Coronavírus

Após flexibilizar isolamento, prefeito de Feira volta a fechar estabelecimentos comerciais

Divulgação
As empresas do setor de serviço, os profissionais liberais, as clínicas (humanas e veterinárias) e as indústrias mantêm-se abertas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/05/2020, às 20h15   Pedro Vilas Boas



O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), voltou atrás e determinou novamente o fechamento de estabelecimentos comerciais no município. Em 21 de abril, o emedebista reabriu as lojas do comércio e de serviços com até 200 m².

Entre outros decretos que mantêm medidas já estabelecidas, publicados em edição extra desta segunda-feira (18) do Diário Oficial (confira documento completo), Colbert decreta o fechamento dos estabelecimentos comerciais no município de 21 de maio a 1 de junho.

Fica suspenso até 1 de junho o funcionamento de academias de ginástica, cinemas, teatros e demais casas de espetáculos e de eventos, parques infantis privados, centros esportivos de qualquer modalidade.

As empresas do setor de serviço, os profissionais liberais, as clínicas (humanas e veterinárias) e as indústrias mantêm-se abertas.

De acordo com o último boletim da Secretaria estadual de Saúde, Feira de Santana já registrou 213 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp