Coronavírus

TCM mantém suspensão de atendimento presencial até 1º de junho

Divulgação
Prazos relacionados aos processos físicos em tramitação na Corte de Contas serão retomados no próximo dia 31 de maio  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/05/2020, às 10h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Plínio Carneiro Filho, prorrogou até 1º de junho (segunda-feira) a suspensão do atendimento presencial em sua sede, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), e nas inspetorias regionais de controle externo, no interior do Estado. A medida leva em consideração os efeitos da pandemia do novo coronavírus.

O TCM continua funcionando, realizando as sessões do seu tribunal pleno e órgãos colegiados por meio eletrônico. Um ato administrativo publicado na edição do Diário Oficial Eletrônico da última sexta-feira (15) estabeleceu que os prazos relacionados aos processos físicos em tramitação na Corte de Contas serão retomados no próximo dia 31 de maio.

De acordo com a corte, o tempo em que a tramitação esteve suspensa será reposto aos prazos legais de direito. A suspensão também aconteceu em virtude da Covid-19.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp