Coronavírus

Agência bancária em Feira de Santana é fechada após funcionário contrair coronavírus; sindicato denuncia negligência

Reprodução/ Google Maps
O Ministério Público do Trabalho foi acionado para que fiscalize as condições de trabalho dos bancários, vigilantes e prestadores de serviços  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Maps

Publicado em 19/05/2020, às 23h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma agência do Banco do Brasil foi fechada em Feira de Santana após um funcionário ser diagnosticado com coronavírus. A unidade fica na Avenida Getúlio Vargas e, nesta terça-feira (19), passou por uma desinfecção.

O presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos, disse que a instituição tem acompanhado diversas situações similares pelo estado e acionou o Ministério Público do Trabalho para que haja uma intervenção.

“Há vários casos na Bahia. Fizemos uma denúncia ao Ministério Público do Trabalho para que fiscalize as condições de trabalho dos bancários, vigilantes e prestadores de serviços. Há várias denúncias de negligência em relação à Covid-19. Temos exigido que os bancos façam testagens em todos os funcionários, mas infelizmente não estão adotando esse procedimento”, denunciou Vasconcelos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp