Coronavírus

Após receber ajuda financeira, vendedor de cachorro-quente comove ao pedir que parem com depósitos: 'já dá pra vencer a batalha'

Reprodução/Jornal do Comércio
Barruada, como é conhecido, ficou sem renda devido à pandemia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Jornal do Comércio

Publicado em 21/05/2020, às 14h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um popular vendedor de cachorro-quente do Recife (PE) comoveu a internet ao postar um vídeo em que pede que parem de fazer depósitos na sua conta bancária. Joaquim Antônio, popularmente conhecido como Barruada, havia utilizado as redes sociais recentemente para pedir ajuda financeira aos conhecidos após ficar sem renda em função da pandemia.

A corrente, segundo ele, deu certo. No vídeo que começou a cirular na quarta-feira (21), o vendedor não só agradece as doações, como pede que as pessoas parem com os depósitos, pois o arrecadado já era suficiente. 

"A gente tava olhando a conta aqui que vocês fizeram, os depósitos, as coisas, e a gente tava pensando que parar. Vamos parar, por favor, um pouco. O que vocês me ajudaram já dá pra vencer a batalha. Se precisar, a gente pede a vocês de novo, mas por enquanto vamos parar. Muito obrigado mesmo pela ajuda. Me ajudaram muito. Já dá pra vencer a batalha. Muito obrigado", agradeceu o vendedor.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp