Coronavírus

Bolsonaro pede a Crivella o retorno do futebol no Rio de Janeiro

Isac Nóbrega/PR
Tema divide os próprios clubes da cidade  |   Bnews - Divulgação Isac Nóbrega/PR

Publicado em 22/05/2020, às 15h31   Redação Galáticos


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro pediu nesta quinta-feira, na transmissão de sua live semanal, que o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, libere o retorno do futebol carioca.

O assunto, segundo Bolsonaro, foi discutido numa reunião com o próprio prefeito, na tarde de ontem. O tema divide os próprios clubes da cidade.

"Estive com o Crivella hoje conversando sobre a volta do futebol. No primeiro momento, muitos jogadores eram contra, e agora é um outro entendimento. Obviamente, sem torcida. Está nas mãos do Marcelo Crivella", comentou o presidente da República.

"Os jogadores querem. O que interessa é isso: os jogadores querem voltar a jogar. E afinal de contas, não sabe até quando vai esta pandemia e todo mundo pede por isso aí. Espero que o Marcelo Crivella resolva autorizar a volta do Campeonato Carioca. Espero que o mesmo aconteça nos demais estados", reforçou Bolsonaro.

O estado do Rio de Janeiro confirmou nesta quinta-feira mais 175 mortes por Covid-19 e 1.717 novos casos da doença no período de 24 horas, segundo boletim divulgado pela secretaria estadual de Saúde. Agora o estado soma 3.412 mortes e 32.089 casos desde o início da pandemia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp