Coronavírus

ACM Neto não descarta toque de recolher em Salvador, mas pondera: "O grande problema é de dia, não à noite"

Divulgação
Segundo o prefeito, na prática, a capital baiana vive algo parecido com um toque de recolher  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/05/2020, às 16h07   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse não descartar, durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (22), a possibilidade de decretar toque de recolher na capital baiana, mas acredita que o principal problema é enfrentado durante o dia.

"O problema principal de Salvador vem acontecendo de dia, não é de noite. Exatamente com o fluxo de pessoas, o número pela demanda do transporte público, o número de veículos transitando na cidade. A real preocupação nossa está no movimento diurno, muito maior do que noturno", avaliou Neto.

Segundo ele, na prática, a capital baiana vive algo parecido com um toque de recolher.

"Já está, na prática, valendo essa medida, sem esse nome. Temos 10 equipes com apoio da Polícia Militar, Guarda Civil, Secretaria de Ordem Pública, Urbanismo, que é quem promove as interdições. Temos feito barreiras, blitzes em toda cidade. [...] Caso seja necessário, vamos ver na segunda como vai ficar, a gente pode até avaliar essa medida", completou o prefeito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp