Coronavírus

Parques da Nasa e do Universal nos Estados Unidos têm data de reabertura

Divulgação
Atrações turísticas serão reabertas com medidas como a medição de temperatura de funcionários e visitantes  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/05/2020, às 18h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O parque temático Universal Studios Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, irá reabrir ao público no dia 5 de junho, conforme anunciou a empresa nesta quinta-feira (21). 

Os planos da Universal foram aprovados pela Força Tarefa de Recuperação Econômica da Flórida após reunião que teve também a presença de autoridades regionais e do Departamento de Saúde, além de líderes comunitários.

O vice-presidente executivo e diretor-administrativo do Universal Parks & Resorts, John Sprouls, disse que o parque irá implementar medidas de segurança como o espaçamento de vagas de estacionamento, checagens de temperatura, encomendas de comida por telefone e a requisição que visitantes e funcionários usem máscaras.

Outra atração turística da região que voltará a funcionar é o complexo de visitação da Nasa, o Kennedy Space Center. A reabertura está prevista para a próxima quinta (28), com medição de temperatura de visitantes e funcionários, e outras medidas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp