Coronavírus

Transalvador irá bloquear via em Pernambués a partir deste sábado

Vagner Souza/BNews
Previsão é que bloqueio dura uma semana  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 29/05/2020, às 14h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O bairro de Pernambués, em Salvador, terá uma via interditada pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) a partir deste sábado (30). Trata-se da via que margeia a praça Arthur Lago, nas imediações do Colégio Pierre Fauchard. A Transalvador informa que os veículos provenientes da Rua Thomaz Gonzaga com destino à Rua Conde Pereira Carneiro deverão acessar o trecho em frente ao condomínio Jardim Europa, que passará a ter sentido duplo

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), anunciou na última quinta-feira (28), que o bairro passaria por medidas restritivas regionalizadas, procedimento que vem sendo adotado pela prefeitura em determinados bairros da cidade para conter a disseminação do novo coronavírus. Além de Pernambués, outros setes bairros da cidade estão com medidas restritivas, são eles: Liberdade, Lobato, Plataforma, Cosme de Farias, Uruguai e Massaranduba.

“Pernambués hoje passou a Pituba em números de vítimas do coronavírus. Temos acumulados 98 casos neste bairro, sendo 85 apenas em maio e 53 somente últimos sete dias", afirmou Neto ao anunciar as medidas restritivas na última quinta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp