Coronavírus

Restrições para funcionamento de atividades econômicas em Feira de Santana serão prorrogadas até 8 de junho

Divulgação/ Ascom Prefeitura de Feira de Santana
Informação será publicada em uma edição extra do Diário Oficial do Município ainda neste domingo (31)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Ascom Prefeitura de Feira de Santana

Publicado em 31/05/2020, às 09h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O decreto municipal que estabelecendo restrições para o funcionamento da atividade econômica em Feira de Santana, Portão do Sertão, que perderia efeito nesta segunda-feira (1º), será prorrogado até o próximo dia 8 de junho.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura da cidade, o prefeito Colbert Martins (MDB) se decidiu a respeito da questão no final da tarde do último sábado. 

A prorrogação do decreto será publicada em uma edição extra do Diário Oficial do Município ainda neste domingo (31). Até o instante de publicação desta nota o novo decreto ainda não tinha sido disponibilizado.  

Apenas empresas do comércio e serviços de caráter essencial continuarão tendo permissão da administração municipal para funcionar. Não há qualquer modificação no decreto que se encontra em vigor.

A ação busca conter o avanço do novo coronavírus na cidade. De acordo com informações do último boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), Feira conta registra 449 casos confirmados da covid-19 - 267 deles ativos e cinco mortes confirmadas pela doença.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp