Coronavírus

Camaçari inicia toque de recolher para conter a propagação do coronavírus

Divulgação/Prefeitura de Camaçari
A medida segue até o dia 8 de junho, de segunda a sexta, das 20h às 5h, e nos finais de semana das 16h até às 5h   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Prefeitura de Camaçari

Publicado em 31/05/2020, às 09h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O toque de recolher em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, teve início na noite do último sábado (30). A atitude foi tomada após o aumento de 50% nos casos de Covid-19 na cidade durante esta semana, mesmo com os feriados antecipados de segunda (25) a quarta-feira (27) e com os pontos facultativos de quinta (28) e sexta-feira (29). 

O toque de recolher segue até o dia 8 de junho, de segunda a sexta, das 20h às 5h, e nos finais de semana das 16h até às 5h. 

Segundo a prefeitura, Camaçari iniciou a semana com 150 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus no último domingo (24), número que chegou a 226 nesta sexta (29). Somente nesta sexta foram 36 novas confirmações.

“Estando aumentando o rigor, porque se não frearmos esse crescimento no número de casos, não haverá investimento em leitos e equipamentos hospitalares que possa dar conta”, disse o prefeito Elinaldo Araújo (DEM) ao acompanhar o início da operação na noite de ontem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp