Coronavírus

Disney anuncia que parques na Flórida devem reabrir em julho

Divulgação
Os parques estão fechados desde março por causa da pandemia do novo coronavírus  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 31/05/2020, às 13h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Disney anunciou que vai começar a reabrir seus parques temáticos na Flórida em julho. Os primeiros serão o "Magic Kingdom"e o "Animal Kingdom", no dia 11, e, depois, no dia 15, o "Epcot" e os "Estúdios Hollywood", todos em Bay Lake.

De acordo com informações do portal G1, as informações foram divulgadas pela organização na última quarta-feira (27). Os parques da Disney na Flórida estão fechados desde março por causa da pandemia do novo coronavírus, a doença causada pelo novo coronavírus, que já matou mais de 100 mil pessoas nos Estados Unidos.

Também segundo a publicação, os visitantes e funcionários deverão seguir regras para evitar a disseminação do coronavírus, incluindo usar máscaras e passar por checagens de temperatura antes de entrar nos parques. Haverá aumento da quantidade de locais para lavar as mãos.

A empresa vai diminuir a lotação nos parques e suspender, temporariamente, paradas, fogos de artifício e outros eventos que geram multidões. O resort também vai permitir transações sem o uso de dinheiro em espécie, expandindo formas de pagamento que não exigem contato físico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp