Coronavírus

Prefeitura de Feira divulga relação de bairros com casos confirmados do novo coronavírus

Reprodução/Prefeitura de Feira de Santana
Restrições para funcionamento da atividade econômica na cidade seguem até a próxima segunda (8)   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Prefeitura de Feira de Santana

Publicado em 03/06/2020, às 11h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeitura de Feira de Santana, Portão do Sertão, divulgou nesta quarta-feira (3), a relação de bairros da cidade com casos confirmados de Covid-19, e a respectiva quantidade de diagnósticos de cada uma das localidades.

De acordo com a prefeitura, entre os 83 bairros listados, os que possuem mais casos são - respectivamente - Sim (46); Papagaio (31); Tomba (30); Brasília (28); Jardim Cruzeiro (27); Calumbi (22); Mangabeira (20); Rua Nova (19); Santa Mônica (19); e Conceição (18).

Clique aqui para ler a relação completa

Foto: Reprodução/Prefeitura de Feira de Santana

Em edição extra do Diário Oficial do município do último domingo (31), o prefeito Colbert Martins (MDB) prorrogou as restrições para o funcionamento da atividade econômica em Feira de Santana até a próxima segunda-feira (8).

As atividades de classe das redes municipal e privada de Educação - superior, médio, fundamental, básico, cursos preparatórios, assim como creches - também seguem suspensas até o próximo dia 15 de junho (segunda-feira).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp