Coronavírus

Câmara de Salvador decreta luto de três dias por morte de ex-vereadora com suspeita de Covid-19

BNews/Arquivo
Ela era pré-candidata pelo Cidadania para tentar retornar à Câmara  |   Bnews - Divulgação BNews/Arquivo

Publicado em 15/06/2020, às 18h02   Henrique Brinco



O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), decretou luto de três dias. O edil lamentou o falecimento da ex-vereadora Marlene Souza, aos 63 anos, no domingo (14). Segundo nota oficial divulgada pela Casa, a ex-vereadora estava internada por conta de princípio de infarto e suspeita-se que contraiu Covid-19.

“Marlene da Saúde (como ficou conhecida) foi uma batalhadora em favor do povo da região da Mata Escura, representando-os com muita coragem e vontade de servir. Deixa um legado de luta que ficará marcado para sempre na Câmara de Vereadores e em nossa cidade”, afirmou o presidente.

“Lamentamos profundamente essa perda precoce e inesperada. Vamos assinar a portaria decretando luto por três dias, com bandeira a meio mastro, em sinal de respeito pelos relevantes trabalhos prestados por essa grande mulher à cidade do Salvador. À família enlutada deixamos o nosso abraço e a nossa solidariedade nesse difícil momento”, acrescentou.

Marlene Souza foi vereadora entre os anos de 2005 e 2008 pelo PMDB. Era pré-candidata pelo Cidadania para tentar retornar à Câmara.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp