Coronavírus

TRT designa membros para comissão responsável por medidas necessárias para retorno do trabalho presencial

Divulgação/ Ascom
Por meio de nota pública, a corte salienta que não há perspectiva de retomada antes do próximo dia 31 de julho  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Ascom

Publicado em 20/06/2020, às 21h37   Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

A presidência do Tribunal Regional do Trabalho designou 13 membros para um comitê que ficará responsável por acompanhar e implementar medidas necessárias para retomada de seus serviços presenciais durante a pandemia da Covid-19. As informações foram publicadas na edição do Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho da noite da última sexta-feira (19).

Contudo, por meio de nota pública divulgada em seu site oficial, a corte salienta que não há perspectiva de retomada de trabalho presencial, mesmo que parcial, antes do próximo dia 31 de julho.

Integram o comitê a presidente da Corte Dalila Andrade, o vice Jéferson Muricy, o corregedor Alcino Felizola e a vice-corregedora Luíza Lomba, entre outros. "Equipes de apoio especializado podem ser constituídas, a critério da Presidência do TRT da 5ª Região, para auxiliar nos trabalhos de assessoramento técnico e operacional", prevê o texto do ato.

A medida considera a necessidade de promover a sistematização e o acompanhamento de medidas consideradas indispensáveis à retomada "planejada e gradual" das atividades presenciais no âmbito do TRT - reduzindo riscos de contágio do novo coronavírus para o público interno e externo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp