Coronavírus

Prefeitura de Feira confirma que loja de roupas foi flagrada funcionando irregularmente

Reprodução/ Blog do Velame
Bnews - Divulgação Reprodução/ Blog do Velame

Publicado em 17/07/2020, às 22h57   Blog do Velame


FacebookTwitterWhatsApp

Uma loja de roupas de Feira de Santana foi flagrada nesta sexta-feira (17) funcionando sem obedecer às regras do toque de recolher contra o coronavírus. A fiscalização foi realizada pelo Superintendente do Procon, Cleudson Almeida, que confirmou ao Blog do Velame a irregularidade cometida pela Bela Modas, localizada na avenida Maria Quitéria.

A loja estava aberta, descumprindo o decreto que proíbe o funcionamento de loja com esse tipo de finalidade. Segundo o superintendente, a fiscalização constatou o funcionamento de um drive thru e, ao entrar no estabelecimento, flagrou clientes usando o provador.

A proprietária foi informada que não poderia funcionar e, por não ter criado nenhuma resistência, a loja não sofreu qualquer sanção punitiva. Ela teria afirmado aos fiscais que não sabia da proibição do drive thru de confecções.

Ao Blog do Velame, o secretário de Comunicação, Edson Borges explicou que a fiscalização não interditou nem multou porque a proprietária se comprometeu a não funcionar enquanto não for autorizado. “A fiscalização tem essa função também de orientação e fazer acordo da melhor forma possível, já que vivemos uma situação muito difícil. Mas ela estava irregular e não poderia funcionar”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp