Coronavírus

Bolsonaro afirma não ter tido nenhum problema de saúde após testar negativo para Covid-19

Reprodução / Fotos Publicas
“Eu não tive problema nenhum. É muita pressão em cima do povo, né”, explicou o presidente  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Fotos Publicas

Publicado em 28/07/2020, às 13h59   Redação BNEWS


FacebookTwitterWhatsApp

Após anunciar que estava infectado pelo coronavírus no dia 7 de julho, Bolsonaro (sem partido) afirmou para os seus apoiadores, nesta segunda-feira (27) no Palácio da Alvorada, que não houve nenhum problema de saúde. “Eu não tive problema nenhum. É muita pressão em cima do povo, né. Para quem tem problema de saúde e uma certa idade, qualquer coisa é perigosa”, respondeu o presidente.

Durante conversa com os apoiadores, Bolsonaro tirou a máscara diversas vezes para ser fotografado, mas logo voltou a colocar e apontou para a imprensa, disparando: “Vai dar capa do jornal amanhã”. 
O presidente ficou em isolamento enquanto estava com covid-19, mas exaltava a hidroxicloroquina, mostrando até o medicamento publicamente. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o remédio não tem eficácia no tratamento.

No sábado (25), o presidente realizou novo exame e afirmou que estava curado, após o teste dar negativo para o coronavírus.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp