Coronavírus

Após surto de Covid-19, CBF adia o jogo entre CSA e Cuiabá, pela Série B

Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
Time alagoano tem 20 jogadores infectados pelo novo coronavírus  |   Bnews - Divulgação Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Publicado em 14/08/2020, às 06h22   Redação BNews



A Confederação Brasileira de Futebol anunciou, nesta quinta-feira (13), o adiamento do segundo jogo do CSA na Série B do Brasileiro.

O motivo é o surto de Covid-19, que já atingiu, até agora, 20 atletas do time desde a última semana. A partida seria contra o Cuiabá neste sábado (15), no Rei Pelé, em Maceió, mas o jogo foi adiado, ainda sem data prevista para acontecer.

O Vice-presidente do CSA, Omar Coelho disse a equipe tem hoje apenas 11 atletas, sendo três goleiros, disponíveis para jogar. No total, o clube conta com 31 jogadores inscritos na Série B.

Leia a nota oficial da CBF
A Confederação Brasileira de Futebol comunica que a partida entre o Centro Sportivo Alagoano e o Cuiabá Esporte Clube, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020, que seria realizada neste sábado, 15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, foi adiada em virtude dos resultados dos testes realizados no elenco do CSA, que constataram, em prova e contraprova, a contaminação por coronavírus de 20 jogadores dentre os 31 inscritos na competição. A viagem do Cuiabá para a cidade alagoana foi cancelada.

Oportunamente, a Diretoria de Competições da CBF informará a nova data para realização da partida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp