Coronavírus

Pirajá, Mata Escura, Pernambués e Santa Cruz têm medidas de restrição prorrogadas pela prefeitura

Dinaldo Silva/Bnews
As medidas valem pelos próximos sete dias   |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/Bnews

Publicado em 14/08/2020, às 11h14   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Os bairros de Pernambúes, Mata Escura, Santa Cruz e Pirajá continuam com as medidas de restrição da prefeitura de Salvador para conter o avanço do novo coronavírus. A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (14), durante ato de entrega da requalificação da Avenida Sete de Setembro e da Praça Castro Alves, no Centro da cidade.

Nesses bairros estão liberados apenas serviços essenciais como supermercados, açougues, farmácias, padarias, agências bancárias e lotéricas. O acesso ao transporte público permanece inalterado.

Durante o anúncio, o prefeito lamentou ter que prorrogar as ações no Nordeste de Amaralina, bairro que está, desde o dia 7 deste mês, com medidas de restrição. O bairro voltou mais uma vez para a lista da prefeitura na quinta-feira (13).

Neto também pediu compreensão da população, sobretudo aos mais jovens que frequentam festas conhecidas como 'paredões'. Eventos desse tipo estão sendo realizados com frequência na região durante a pandemia. "Vocês da imprensa mostram todos os dias as festas que acontecem lá. Peço para que a população ajude porque quem mais sofre é o comerciante", comentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp