Coronavírus

Cauan, da dupla com Cleber, continua em estado grave e respira por aparelhos

Reprodução / Instagram
Cantor sertanejo está internado em hospital de Goiás desde a última quarta-feira (12)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/08/2020, às 20h37   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Cauan Máximo, da dupla Cleber & Cauan, segue em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos na UTI de um hospital em Goiânia. De acordo com nota oficial divulgada nesta segunda-feira (17), "os exames laboratoriais mostraram piora, porém, clinicamente ele está um pouco melhor".

"Agradecemos a todos pelas orações, mensagens de apoio e o carinho que estamos recebendo nesse momento", diz o texto.

O cantor teve diagnóstico positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, confirmado na terça-feira passada (11) e, desde então, seu estado de saúde se deteriorou. No domingo (16), a equipe dele divulgou que ele tem comprometimento de 70% a 75% dos pulmões.

A mulher do artista, Mariana Moraes, também foi diagnosticada com coronavírus, mas se encontra bem.
Cauan começou a sentir febre e dores no corpo na sexta-feira (7). Ele realizou exame na segunda-feira (10) e teve o diagnóstico confirmado no dia seguinte.

Na quarta-feira (12), ele realizou raio-x do tórax e o resultado já apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente.

Amigos do universo sertanejo têm usado as redes sociais para desejar melhoras ao cantor.

"Vamos orar para o Cauan", escreveu Gusttavo Lima. "Estamos torcendo, orando pela sua recuperação, guerreiro!"
"Melhoras, meu astro!", desejaram Simone e Simaria. "Deus restituirá sua saúde e logo você estará com sua família novamente. Estamos juntos!!!"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp