Coronavírus

Procon de Feira de Santana fecha as portas por quatro dias após servidores testarem positivo para Covid-19

Divulgação/ Assessoria
Feira de Santana, onde foi detectado o primeiro caso de Covid-19 na Bahia, contabiliza 9.542 pacientes confirmados com coronavírus  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Assessoria

Publicado em 14/09/2020, às 16h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após seis funcionários da Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Feira de Sanatana (Procon-FSA) testarem positivos para o coronavírus, a sede do órgão foi fechada nesta segunda-feira (14).

De acordo com a assessoria da prefeitura de Feira de Santana, a medida de suspensão de serviços é necessária para tentar barrar a proliferação da Covid-19 no município com a desinfecção da sede do órgão. Desta forma, é assegurado a segurança dos servidores e do público que realiza atendimento presencial no local. A sede deverá ser reaberta e retomado o atendimento ao público na quinta-feira (17).

Segundo o último boletim epidemiológico da secretária de Saúde de Feira de Santana, no domingo (13) foram contabilizados 829 pacientes ativos; 765 pessoas em isolamento domiciliar; 156 feirenses aguardam resultado de exames; 9.542 confirmados e 205 óbitos decorrentes do coronavírus.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp