Coronavírus

ACM Neto ressalta cautela durante campanha para evitar segundo onda do novo coronavírus: "Compromisso dos candidatos"

Divulgação
Só em Salvador já são 85.411 casos confirmados do novo coronavírus e 2.523 mortes  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/09/2020, às 13h50   Pedro Vilas Boas e Victor Pinto



O atual prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), ressaltou, durante lançamento do comitê de campanha do seu candidato, o vice-prefeito Bruno Reis (DEM), o cuidado com a proliferação do novo coronavírus durante o período de campanha eleitoral, para evitar uma "segunda onda" de casos.

"Estamos vendo a segunda onda acontecer em vários lugares. Eu não quero que isso aconteça aqui em Salvador. Eu quero que a gente continue avançando com as medidas de flexibilização, com reformada das atividades. Agora, para isso é fundamental que todos os candidatos de compromisso", disse Neto.

Mais cedo, ele esteve ao lado de Bruno Reis na Basílica do Senhor do Bonfim para dar início à campanha do democrata. As candidatas Olívia Santana (PCdoB) e Major Denice Santiago (PT) também participaram de missa na igreja neste primeiro dia de campanha.

De acordo com o boletim mais atualizado divulgado pela Secretaria estadual de Saúde na tarde de sábado (26), a Bahia acumula 305.186 casos confirmados de covid-19 , enquanto 6.552 pessoas morerram, o que representa uma letalidade de 2,15%.

Só em Salvador já são 85.411 casos confirmados do novo coronavírus e 2.523 mortes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp