Coronavírus

Show em formato drive-in em Salvador é cancelado após cantor testar positivo para covid-19

Divulgação
O evento seria realizado neste domingo (4); os valores dos ingressos serão reembolsados  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/10/2020, às 11h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O show que aconteceria neste domingo (4), no Cine Drive-In Bahia Marina, com apresentações das bandas Papazoni e André & Mauro, e dos DJs Daniel Vidal e Navi, foi cancelado. O motivo foi que o cantor Felipe Gama, da Papazoni, foi diagnosticado com covid-19.

A informação foi divulgada pela produção do evento, que garantiu que os ingressos adquiridos antecipadamente serão reembolsados. "A Oquei Entretenimento  lamenta informar o cancelamento do show das bandas Papazoni e André & Mauro, com apresentação dos DJs Daniel Vidal e Navi, que seria realizado amanhã, domingo, dia 04 de outubro, no Cine Drive-In Bahia Marina. O motivo da não realização do evento é o estado de saúde do cantor da Papazoni,  Felipe Gama, que testou positivo para o Covid 19. A ele o nosso abraço e uma rápida recuperação. O valor do ingresso será reembolso aos clientes que compraram antecipadamente. Contamos e agradecemos a compreensão de todos".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp