Coronavírus

Médicos da Casa Branca avaliam que Trump pode receber alta nesta segunda-feira

Reprodução/Twitter
Equipe que acompanha o presidente norte-americano concedeu entrevista coletiva neste domingo (9) para atualizar as informações sobre saúde de Trump  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 04/10/2020, às 13h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente dos EUA Donald Trump pode receber alta na próxima segunda-feira (4). De acordo com informações da CNN, o prognóstico foi dado por um dos membros da equipe médica que cuida do presidente, Brian Garibaldi. O médico diz que Trump se sente bem.

"Nosso plano hoje é que ele coma e beba, e saia da cama. Se ele continuar se sentindo tão bem quanto hoje, nossa esperança é planejar uma alta já amanhã para a Casa Branca, onde ele poderá continuar seu tratamento", disse. 

A equipe médica que acompanha Trump desde o diagnóstico de Covid-19 concedeu uma entrevista coletiva no final da manhã deste domingo (9) para atualizar as informações referentes ao estado de Saúde do presidente.

O médico Sean Conley disse que Trump segue melhorando, mas advertiu que, como acontece com qualquer doença, "há altos e baixos frequentes". 

“Ao longo de sua doença, o presidente passou por dois episódios de quedas transitórias em sua saturação de oxigênio. Debatemos as razões para isso e se iríamos mesmo intervir. Foi uma determinação da equipe com base na linha do tempo do diagnóstico inicial de que iniciamos a dexametasona ", recordou Conley.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp