Coronavírus

Guardas municipais abordam grupo no Dique do Tororó após denúncia de moradores

Leitor BNews
Ao narrar a situação, o homem reclama da aglomeração de pessoas sem máscara e do barulho provocado pelo som que elas levam para o local  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 06/10/2020, às 22h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um morador filmou a abordagem de agentes da Guarda Civil Municipal de Salvador a um grupo que se reunia, na noite desta terça-feira (6), na região do Dique do Tororó. Ao narrar a situação, o homem reclama da aglomeração de pessoas sem máscara e do barulho provocado pelo som que elas levam para o local.

Os agentes foram ao ponto indicado após serem acionados por populares que estavam insatisfeitos com a aglomeração. Os guardas municipais orientaram o grupo que estava desrespeitando as medidas preventivas ao coronavírus e houve dispersão. 

A população pode denunciar esse tipo de situação através do telefone 160. Uma força-tarefa formada por funcionários da prefeitura e da Polícia Militar têm percorrido Salvador encerrando paredões, festas de rua e outros tipos de aglomeração, a fim de evitar o crescimento no número de infectados pela Covid-19 e a lotação dos leitos de UTI.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp