Coronavírus

Defensor do medicamento, Bolsonaro usa caneca com rótulo da cloroquina em live

Reprodução/ Facebook
Ele também criticou o ex-ministro da Saúde Henrique Mandetta, a quem chamou de “marqueteiro da Globo”  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Facebook

Publicado em 08/10/2020, às 22h54   Redação BNews



Uma das coisas que chamaram a atenção na live do presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (8) nas redes sociais, foi a caneca que ele utilizou durante a transmissão. O item tinha uma estampa com o rótulo da hidroxicloroquina, medicamento que ele defende como arma contra o coronavírus.

Bolsonaro comentou o atual momento da pandemia no país e disse lamentar as mortes. Ele também criticou o ex-ministro da Saúde Henrique Mandetta, a quem chamou de “marqueteiro da Globo”, se referindo à emissora de televisão.

Segundo o Metrópoles, o presidente aproveitou o tema para dizer ainda que o isolamento social “não é para você não pegar o vírus, é para não lotar hospitais”. Ele é a favor da retomada econômica em todo o Brasil, pois acredita que toda a população será infectada pelo coronavírus em algum momento e a economia não deve continuar sendo prejudicada pelas medidas restritivas impostas pelas autoridades municipais e estaduais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp