Coronavírus

Ex-governador do Rio Pezão está internado com novo coronavírus

Fernando Frazão/Agência Brasil
Político encontra-se internado em um leito não intensivo, com quadro estável. Contudo, ainda não tem previsão de alta   |   Bnews - Divulgação Fernando Frazão/Agência Brasil

Publicado em 09/11/2020, às 13h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-governador do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão está internado com o novo coronavírus. De acordo com a colunista do jornal O Globo, Bela Megale, pessoas próximas ao ex-gestor dizem que ele teve de ser transferido de Piraí, cidade onde mora no interior do estado, para uma unidade da Unimed na capital fluminense. 

Em nota, a Unimed informou que Pezão "encontra-se internado em leito não intensivo, com quadro estável" e que ele ainda não tem previsão de alta hospitalar. Ele foi admitido na unidade de saúde na madrugada do último domingo (8). Ele se queixava de dispneia, e teve o diagnóstico de Covid-19 confirmado.

Pezão é monitorado por tornozeleira eletrônica e não pode sair de Piraí por determinação da Justiça. Também segundo a coluna, ele teve de ser transferido com urgência, após passar mal, e posteriormente seus advogados tiveram de  anexar ao processo um parecer médico - atestando que era realmente preciso realizar a transferência.

A necessidade de tirar a tornozeleira também chegou a ser discutida, mas Pezão segue usando o dispositivo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp