Coronavírus

Prefeitura e Governo devem voltar a se reunir para tratar sobre pandemia em "poucos dias", diz Neto

BNews/Tiago Paiva
Neto também disse que deve ter novidades sobre o funcionamento das praias da capital na próxima sexta (13)  |   Bnews - Divulgação BNews/Tiago Paiva

Publicado em 09/11/2020, às 19h16   Tiago Paiva e Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) disse nesta segunda-feira (9) que o prefeitura e governo do Estado devem voltar a se reunir para analisar a dinâmica da pandemia do novo coronavírus na capital e os próximos passos na retomada das aulas presenciais.

Contudo, segundo o gestor, nada tem data ainda para acontecer. Neto reiterou que a prefeitura está monitorando o efeito da liberação das atividades presenciais para os alunos do ensino superior nos números da Covid-19.

“Acho que em poucos dias, prefeitura e governo do Estado devem sentar novamente para continuar analisando a dinâmica da pandemia e sondar uma decisão sobre a continuidade da retomada do ensino", afirmou durante entrega da requalificação da muralha do frontispício, na Ladeira da Montanha.

A etapa seguinte consistirá na retomada das aulas presenciais para os alunos do ensino médio. Só então, o ensino fundamental retornaria. " Pelo cronograma que nós temos para 2020, muito provavelmente educação infantil não voltará", acrescentou. Neto também disse que deve ter novidades sobre o funcionamento das praias da capital na próxima sexta (13).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp