Coronavírus

Mata de São João proíbe shows e festas de confraternização; bares e restaurantes continuam com música ao vivo

Reprodução ABIH
A medida foi adotada por causa do "aumento significativo de casos suspeitos de contaminação pela Covid-19 no estado da Bahia"  |   Bnews - Divulgação Reprodução ABIH

Publicado em 07/12/2020, às 13h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Shows e festas de confraternização estão proibidos por tempo indeterminado em Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador. A prefeitura divulgou nesta segunda-feira (7) que seguirá o decreto estadual que proíbe a realização deste tipo de evento. A medida foi adotada por causa do "aumento significativo de casos suspeitos de contaminação pela Covid-19 no estado da Bahia".

Por outro lado, bares e restaurantes poderão manter as apresentações ao vivo, desde que sigam o protocolo de afastamento social, mantendo os clientes nas respectivas mesas, sem aglomerações, de acordo com as recomendações do decreto municipal. A prefeitura informou, ainda, que a Guarda Municipal estará atenta ao funcionamento dos estabelecimentos para que sejam cumpridas todas as medidas e orientações de prevenção à proliferação do novo coronavírus na cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp