Coronavírus

Primo de Silas Malafaia e líder da Assembleia de Deus morre por complicações da Covid-19

Divulgação
Daniel Malafaia estava internado em estado grave em um hospital particular do Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/12/2020, às 17h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O bispo Daniel Malafaia, um dos líderes da Assembleia de Deus, morreu, neste sábado (12), após complicações do quadro clínico da Covid-19. Ele, que era primo de Silas Malafaia, estava internado em estado grave em um hospital particular do Rio de Janeiro.

Daniel liderava a Assembleia de Deus Campo Grande, na Zona Oeste da capital fluminense e, nas redes sociais, a igreja lamentou a morte do bispo.

"O nosso querido Bispo Daniel Fonseca Malafaia descansa em paz. Partiu para eternidade com o Senhor. O Senhor o chamou para Sua presença. Logo soará a trombeta final da vitória, então veremos o nosso querido bispo, pastor, amigo e irmão, juntamente com os nossos entes queridos, que a mão cruel da morte arrebatou".

Na manhã deste domingo (13), a Assembleia realizou um culto funeral em homenagem a Daniel e fiéis se reuniram para acompanhar o transporte do caixão com o corpo do bispo, levado por um carro do Corpo de Bombeiros.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp