Coronavírus

Sem máscara, Pazuello é fotografado em festa ao lado de Zezé di Camargo e do governador do DF

Reprodução/ Twitter
Na postagem, que teve mais de 400 mil visualizações, Noblat ironizou: "só faltou bolinho com a vela 181 mil mortos"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Twitter

Publicado em 14/12/2020, às 22h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, foi fotografado em uma festa promovida pelo gorvernador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, no final de semana. O cantor Zezé di Camargo também particiou da comemoração. Ninguém usava máscara nas imagens.

Ibaneis foi filmado cantando e o registro foi divulgado pelo jornalista Guga Noblat nesta segunda-feira (14). Na postagem, que teve mais de 400 mil visualizações, Noblat ironizou: "só faltou bolinho com a vela 181 mil mortos".

O encontrou foi realizado no mesmo dia em que o Ministério da Saúde entregou ao STF um plano de imunização contra o coronavírus sem data para o início da vacinação. A nota técnica estima apenas que serão disponibilizadas 108,3 milhões de doses para 51 milhões de pessoas de grupos prioritários, divididos em quatro fases. Além disso, listou pesquisadores que teriam colaborado com o plano, mas 36 deles divulgaram uma nota conjunta dizendo que não foram consultados sobre o assunto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp