Coronavírus

Após debate sobre festa de Neymar, Caio Ribeiro adia evento com centenas de pessoas na Bahia

Reprodução/SporTV
Adiamento ocorre dias depois do comentarista da TV Globo ser alvo de críticas após relativizar os riscos da festa de jogador brasileiro, em Mangaratiba (RJ), durante a pandemia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/SporTV

Publicado em 31/12/2020, às 14h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O comentarista Caio Ribeiro, da TV Globo, resolveu adiar um torneio de futebol para crianças que estava programado para a segunda semana de janeiro em um resort na Ilha de Comandatuba, no litoral sul da Bahia.

De acordo com reportagem do UOL, em edições anteriores, o "Caioba Soccer Camp" reuniu mais de mil pessoas, entre crianças e familiares.

O adiamento ocorre dias depois do comentarista causar polêmica após relativizar os riscos da festa de Neymar, em Mangaratiba (RJ), durante a pandemia do novo coronavírus.

"Se ele quer fazer alguma festa ou se vai para alguma festa, o risco é dele, e ele vai arcar com as consequências", disse Caio em um debate no programa "Bem Amigos", do SporTV, na segunda-feira (28).

As declarações foram alvo de críticas nas redes sociais e por parte de colegas de profissão, como o apresentador Neto, da Band.

Até o fim da manhã desta quinta-feira (31), as inscrições para a 12ª edição do evento continuavam abertas no site oficial, mas no Instagram a organização comunicou o adiamento para o segundo semestre de 2021.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp