Coronavírus

Trancoso: Duas festas com centenas de pessoas são encerradas pela PM; assista

Montagem BNews
Segundo o jornal Correio, as duas festas que aconteceram na quinta-feira (31) foram interrompidas em mansões de condomínios de luxo  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 01/01/2021, às 19h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nem milhares de mortos ou até mesmo decreto estadual proibindo realização de festas na Bahia foram suficientes para impedir aglomerações durante a noite da virada. A Polícia Militar (PM) conseguiu encerrar duas festas com centenas de pessoas em Tancroso, distrito de Porto Seguro, no último dia de 2020.

Segundo o jornal Correio, as duas festas que aconteceram na quinta-feira (31) foram interrompidas em mansões de condomínios de luxo. A primeira festa reuniu mais de 150 carros do lado de fora, além de vans e táxis que faziam o serviço rotativo. A segunda, interrompida às 5h desta sexta-feira (1º), reuniu cerca de 200 pessoas. Um advogado foi conduzido pela PM à delegacia pelo crime de desacato à autoridade. 

Ainda de acordo com a reportagem, a Polícia Militar encerrou, no dia 27, uma festa particular na cidade. O evento também acontecia em um condomínio de luxo e tinha em torno de 200 pessoas. Segundo a PM, após tomarem ciência da ocorrência da festa, por volta de 21h, policiais foram até o local. O responsável pelo evento fugiu com a chegada das autoridades, mas foi identificado.

No dia 29, policiais militares encerraram uma festa irregular que estava sendo realizada na casa de praia da cantora Elba Ramalho, também em Trancoso. Segundo o site Alô Alô Bahia, cerca de 400 pessoas participavam do evento.

A casa estava sendo alugada para visitantes de São Paulo. No local, havia diversas pessoas sem máscara de proteção.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp