Coronavírus

Prefeito lamenta perda de Genival Lacerda: "Marcou nossas vidas com sua alegria e irreverência"

Democratas Divulgação
O chefe do executivo da capital da Bahia pediu que os baianos não baixem a guarda para o coronavírus  |   Bnews - Divulgação Democratas Divulgação

Publicado em 07/01/2021, às 10h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador,  Bruno Reis (Dem), lamentou a morte do cantor e compositor Genival Lacerda, um dos maiores ícones da música nordestina, que faleceu nesta quinta-feira, (07), por complicações provocadas pala Covid 19.

“O Brasil perde uma das suas maiores expressões regionais, um artista que marcou presença em nossas vidas com toda a sua alegria e irreverência. Nós, nordestinos, principalmente os que nasceram em cidades do interior, como é o meu caso, temos uma gratidão imensa a Genival Lacerda, que na hierarquia da música brasileira ocupava um dos postos mais altos, ao lado de Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Sivuca”, destacou Reis.

O chefe do executivo da capital da Bahia pediu que os baianos não baixem a guarda para o coronavírus, que continua matando nossos entes queridos, e reforçou que, mais do que nunca, é fundamental respeitar os protocolos, usar máscaras e manter o distanciamento social.

Leia mais em:

Rui Costa lamenta morte de Genival Lacerda: "um dos grandes ícones do forró e da cultura nordestina"

Morre cantor Genival Lacerda

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp