Coronavírus

Prefeitura convoca 150 vacinadores para campanha de imunização contra Covid-19 em Salvador

Arquivo/BNews
Mais 250 profissionais ainda serão convocados, totalizando 400 vacinadores que atuarão na campanha de imunização  |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 18/01/2021, às 10h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeitura de Salvador convocou 150 vacinadores para participar da campanha de imunização contra covid-19 na cidade. A lista com os nome dos convocados foi publicada no Diário Oficial do Município na manhã desta segunda-feira (18). Os profissionais chamados estavam no cadastro de reserva do último Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). A contratação temporária será através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Mais 250 profissionais ainda serão convocados, totalizando 400 vacinadores que atuarão na campanha de imunização.

No último dia 12, o prefeito anunciou o Plano Municipal de Vacinação contra o coronavírus. De acordo com o gestor municipal, a capital baiana terá 23 centros de imunização e nove drive-thru. Além disso, haverá aplicação da vacina em asilos, instituições hospitalares e em domicílios de pessoas acamadas. Ao todo, serão 506 box de vacinação, o que possibilita a aplicação de 15 mil doses por hora na cidade. 

LEIA TAMBÉM:

Quem é você na fila da vacina? Saiba como será a ordem de imunização em Salvador

Idoso será a primeira pessoa a receber vacina contra Covid-19 na Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp