Coronavírus

Defensor do "tratamento preventivo com cloroquina", Luciano Hang é internado com coronavírus

Reprodução / Instagram
Mãe e esposa de empresário também estão com covid-19  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/01/2021, às 15h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecido por ser bolsonarista ferrenho e dono da rede de lojas Havan, o empresário Luciano Hang testou positivo para o coronavírus e precisou ser internado em um hospital de São Paulo. Seu estado é considerado estável.

Além de Luciano, sua esposa, Andrea Hang, está internada com covid-19. Quem também testou positivo foi a mãe do empresário, Regina Modesti Hang, que está em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O 'Véio da Havan', como é popularmente conhecido, tem 58 anos e foi um dos principais entusiastas do "tratamento precoce" com hidroxicloroquina e ivermectina, que não possui nenhuma eficácia comprovada cientificamente. 

Mesmo internado, Hang compartilhou nesta segunda-feira (18) um vídeo que mostra a movimentação de pessoas num shopping do Egito, justificando isso por conta do suposto tratamento precoce com a cloroquina. 

“Como vocês podem ver no vídeo, onde foi feito o cuidado preventivo, a vida segue normal. Por que aqui [no Brasil] não podemos seguir o exemplo de onde deu certo? Para quê insistir no erro”, diz Hang no vídeo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp