Coronavírus

Socorrista do Samu com fobia de agulhas desmaia enquanto é vacinado contra coronavírus; assista

Reprodução / Vídeo
Apesar do susto, ele pediu para que todos tomem a vacina  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo

Publicado em 22/01/2021, às 19h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Rodrigo José dos Santos trabalha cuidando da saúde dos outros, mas quando precisa tratar da sua esbarra num problema - na verdade uma fobia: agulhas. Mesmo com o medo, ele sabe da importância de superar o obstáculo para se vacinar contra o coronavírus, e assim o fez.

Mas antes de tomar a primeira dose do imunuzante, o socorrista começou a tremer, pediu para um colega segurar seu ombro e assim que a agulha entrou em seu braço, desmaiou. Todos os instantes da vacinação de Rodrigo foram filmados. Assista:

"Tenho muito medo. Deus me livre. Tenho fobia de agulha. Tem até outros vídeos meus [que mostram que], quando a agulha bate em mim, eu tombo mesmo", disse ao G1.

O socorrista faz parte do grupo prioritário e foi receber a primeira dose da vacina na última quarta-feira (20), em Itumbiara, no sul do estado. 

Ele ressaltou que a reação que teve não foi por conta da vacina, mas sim pelo seu medo de agulha. O profissional pediu ainda para que as pessoas, assim que puderem, se imunizem contra a doença.

“Quero pedir a todos que tomem a vacina. Não aconteceu pelo fato de ter medo da vacina, mas sim pela minha fobia”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp