Coronavírus

Com baixa procura, drive thru no Parque de Exposições é opção mais rápida de vacinação neste sábado

Divulgação
O local funciona até às 17h e está bastante vazio, situação bem diferente da encontrada no 5º Centro de Saúde Clementino Fraga, nos Barris, onde as filas estão imensas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/01/2021, às 13h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os profissionais da Saúde que atuam em Salvador na linha de frente contra o coronavírus podem procurar o drive thru instalado no Parque de Exposições para serem imunizados. O local funciona das 8h às 17h - até amanhã (31) - e está bastante vazio neste sábado (30), situação bem diferente da encontrada no 5º Centro de Saúde Clementino Fraga, nos Barris, onde as filas estão imensas.

O secretário municipal da Saúde, Leo Prates, fez o apelo para que os trabalhadores selecionados para essa primeira etapa de vacinação contra a Covid-19 se dirijam ao Parque de Exposições, a fim de descentralizar os pontos de atendimento e reduzir o tempo de espera e possibilidade de aglomerações. Veja abaixo o vídeo com o pedido.

Até este sábado (30), quase 37 mil profissionais de saúde receberam a vacina. A expectativa é que até amanhã o primeiro lote de imunizantes seja finalizado na capital baiana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp