Coronavírus

Vacinação contra Covid-19 em Salvador segue para idosos com 85 anos ou mais nesta sexta

Reprodução/Jefferson Peixoto/Secom
Quatro drive-thrus e quatro pontos fixos estão atendendo exclusivamente o público dessa faixa etária  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Jefferson Peixoto/Secom

Publicado em 11/02/2021, às 17h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os idosos com 85 anos ou mais residentes em Salavdor  poderão receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 nesta sexta-feira (12).

 As doses estarão disponíveis nos drive-thrus do 5º Centro de Saúde, nos Barris; Atakadão, em Fazenda Coutos; Parque de Exposições, na Paralela, e na Arena Fonte Nova. 

 As salas de vacina do 5ª Centro, USF Plataforma, USF Cajazeiras X e CSU Pernambués também atenderão os idosos. Todos os postos funcionarão das 8h às 17h em todos os pontos de imunização.

O público da campanha pode consultar se o nome está na relação das pessoas habilitadas para se vacinarem através da internet.

Caso o nome não tenha sido relacionado, o idoso pode se cadastrar presencialmente, no 5º Centro, ou no portal do recadastramento SUS, para receber o imunizante.

Iniciada em 19 de janeiro, mais de 109,2 mil pessoas receberam a primeira dose na capital. Somente nesta quinta-feira (11), pouco mais de 1,7 mil pessoas foram imunizadas.

Foto: Reprodução/Secretaria Municipal de Saúde

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp