Coronavírus

Secretário de Turismo de Salvador considera “exagerada” medida que visa proibir entrada de baianos em Sergipe

Arquivo BNews
Fábio Mota diz que, dos estados próximos, sergipanos são principais visitantes de Salvador   |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 24/02/2021, às 10h43   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Fábio Mota considerou uma atitude exagerada a possível proibição de entrada de baianos no estado de Sergipe, como forma de conter o avanço do coronavírus. A medida de barreira sanitária será discutida em reunião que acontece na capital sergipana nesta quinta-feira (25), conforme antecipado pelo BNews.  “Exagerada da parte deles. Mas temos que respeitar”, disse, nesta quarta (24), ao ser indagado sobre o assunto.

Ainda conforme o titular da Secult, caso a medida seja efetivamente adotada, o impacto no turismo local será grande. “Os sergipanos são os principais visitantes de Salvador, dos estados próximos”, revelou, informando, ainda, que com “a pandemia foram feitas ações voltadas ao turismo interno e estados mais próximos”. Nas redes sociais, mostrando Salvador para os nordestinos, contato com agências, a campanha está em atividade”, pontuou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp