Coronavírus

Bruno Reis avisa que anunciará novas medidas de isolamento ao lado de Rui Costa nesta quinta-feira (25)

Reprodução/ Twitter
O democrata destacou que as UPAs e leitos de UTI estão lotados e será necessário aumentar ainda mais as medidas restritivas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Twitter

Publicado em 24/02/2021, às 21h33   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), avisou na noite desta quarta-feira (24) que anunciará em conjunto com o governador Rui Costa nesta quinta (25) novas medidas restritivas após os números de infectados e mortes causadas pelo coronavírus continuarem elevados.

O democrata destacou que as UPAs e leitos de UTI estão lotados e será necessário aumentar ainda mais o isolamento social. Para isso, Reis garantiu que contará com o apoio de todos os prefeitos das cidades da Região Metropolitana de Salvador e de líderes empresarias.

“Com os elevados números da pandemia em nossa cidade e toda Bahia, as UPAs lotadas e a ocupação dos leitos de UTI quase chegando ao 100%, decidi adotar outras medidas de isolamento social. Amanhã, eu e o governador, vamos anunciar em conjunto essas medidas para nossa cidade e toda a Região Metropolitana. O vírus está mais forte e não podemos baixar a guarda. Conto com sua ajuda!”, pediu o prefeito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp