Coronavírus

Idosos enfrentam longa fila de carros para vacinação contra a Covid-19 no Parque de Exposições de Salvador

Reprodução/Twitter
Em um vídeo enviado ao BNews, é possível ver que o trânsito na região ficou intenso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 26/02/2021, às 08h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Antes mesmo das 8h desta sexta-feira (26), uma longa fila de carros se formou na avenida Paralela, nas proximidades do Parque de Exposições de Salvador, onde foi montado um ponto de drive-thru para a vacinação de idosos contra Covid-19.

Em um vídeo enviado ao BNews, é possível ver que o trânsito na região ficou intenso, já que os carros de quem aguardava para ser imunizado formavam duas filas na via. De acordo com informações obtidas pela reportagem, no momento em que a gravação foi feita, a fila de veículos se aproximava da entrada do Bairro da Paz. [veja vídeo ao final da matéria]

A vacinação de idosos contra Covid-19 foi retomada em Salvador nesta quinta (25) após a chegada de doses dos imunizantes de Oxford e Coronavac que desembarcaram na capital baiana na última quarta.
Nesta sexta, está sendo aplicada a primeira dose para idosos com idade igual ou superior a 82 anos, além de profissionais da saúde.

Veja o vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp