Coronavírus

Assembleia Legislativa da Bahia adota atividades remotas até quarta-feira (3)

Arquivo / BNews
Presidente diz que medida é para contribuir e evitar colapso na rede de saúde da Bahia  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 28/02/2021, às 21h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Adolfo Menezes (PSD), seguiu a determinação do governador Rui Costa (PT) e decretou neste domingo (28) a suspensão de todas as atividades da Casa até as 5h da próxima quarta-feira (03/03).

“A situação é muito grave e exige de nós, homens públicos, razão e sensibilidade neste momento em que as UTIs estão praticamente tomadas. Mesmo com a redução que fizemos do quadro presencial, não podemos arriscar a saúde de ninguém. Todas as notas atividades serão remotas, pela Internet, pelo menos até quarta-feira”, determinou o chefe do Legislativo estadual. 

LEIA MAIS:Rui Costa e Bruno Reis confirmam ampliação das medidas restritivas por mais dois dias 

De acordo com a deliberação do presidente Adolfo Menezes, ratificada por toda a Mesa Diretora da ALBA, a integralidade da rotina do Legislativo será deverá ser realizada à distância, no sistema home office. 

“O governador da Bahia, Rui Costa e o prefeito de Salvador, Bruno Reis, estão tentando evitar a todo custo o colapso do nosso sistema de saúde, para que não tenhamos que assistir às cenas terríveis e dolorosas que vimos Manaus”, justifica Menezes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp