Coronavírus

Feira de Santana retoma funcionamento das atividades econômicas durante o dia até sexta-feira

Reprodução/ Prefeitura de Feira de Santana
A gestão municipal também definiu que, entre as 20h de sexta e as 5h de segunda (8), somente funcionarão atividades consideradas essenciais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Prefeitura de Feira de Santana

Publicado em 02/03/2021, às 19h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeitura de Feira de Santana decidiu permitir o funcionamento normal das atividades comerciais no município durante o dia até a próxima sexta-feira (5). Contudo, haverá toque de recolher entre 20h e 5h durante a semana.

A gestão municipal também definiu que, entre as 20h de sexta e as 5h de segunda (8), somente funcionarão atividades consideradas essenciais. Não será permitida a venda de bebidas alcoólicas nesse período. O serviço de delivery será liberado para medicamentos e alimentos.

O prefeito Colbert Martins irá liberar no fim de semana o funcionamento das feiras livres e do Centro de Abastecimento até às 14h. Já o Centro Comercial Popular Cidade das Compras, o Mercado de Arte Popular e a Feiraguay devem fechar completamente no sábado. 

Na decisão publicada no Diário Oficial, a prefeitura determinou o funcionamento normal de todas as repartições do governo municipal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp