Coronavírus

Famosa cozinheira em Salvador, Alaíde do Feijão é internada com Covid-19

Reprodução/redes sociais
Informação foi divulgada através das redes sociais nesta quinta-feira (4)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/redes sociais

Publicado em 04/03/2021, às 19h34   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A famosa cozinheira baiana Alaíde Conceição, 72, dona do restaurante Alaíde do Feijão, localizado no Centro Histórico de Salvador, está com Covid-19. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (4), através das redes sociais. Ela está internada no Hospital Couto Maia, na capital baiana. 

"Queridos amigos e familiares, infelizmente testei positivo para COVID-19, estou internada no Hospital Couto Maia sob cuidados médicos, firme e confiante que irei atravessar este momento e vencer essa terrível doença. Peço que orem por mim, que mandem suas energias positivas, para que em breve a gente possa se reunir e comemorar a vida. Se cuidem, se protejam, essa doença não é brincadeira. Um abraço a todxs”, diz a publicação no Instagram.

A cozinheira abriu seu primeiro restaurante em 1993 no Pelourinho. Em 2015, o espaço que funcionava na Ladeira da Ordem Terceira do São Francisco mudou de endereço, para que fosse transformado em um ponto de cultura, mas permaneceu no Pelourinho, na Rua das Laranjeiras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp