Coronavírus

João Leão recebe primeira dose da CoronaVac: ‘Vacina não tem partido”

Dinaldo Silva/BNews
Vice-governador recebeu imunizante em Lauro de Freitas, com a presença da prefeita Moema Gramacho  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 13/03/2021, às 10h29   Rafael Albuquerque e Yasmin Garrido


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), recebeu, na manhã deste sábado (13), a primeira dose da CoronaVac. A aplicação aconteceu no município de Lauro de Freitas e contou com a presença da prefeita Moema Gramacho (PT).

Para o pepista, o trabalho do Governo da Bahia durante a pandemia tem sido exemplar, bem como a atuação dos prefeitos dos municípios do estado.

“Eu digo sempre que o governador Rui Costa e os prefeitos da Bahia não estão distinguindo o partido. Nós queremos todos os prefeitos de nosso lado, de mãos dadas, e gostaria de ver o presidente Jair Bolsonaro com Rui. A vacina não tem partido, é para o povo”, disse.

Ainda segundo João Leão, a Bahia estamos é um dos estados que continuaram crescendo durante a pandemia, se colocando na ponta com o desenvolvimento econômico. “Estamos caminhando bem e vamos melhorar com as doses de vacina que estão chegando”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp