Coronavírus

Polícia encerra festa clandestina com mais de 500 jovens em casa noturna; veja vídeo

Reprodução
Caso ocorreu na madrugada deste sábado (13), em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 13/03/2021, às 19h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio ao aumento de casos da Covid-19 e mortes ocasionadas pela doença, a Polícia Civil acabou com uma festa clandestina com 578 jovens, entre 18 e 25 anos, em São Paulo, na madrugada deste sábado, 13. [veja vídeo ao final da matéria]

Uma denúncia anônima levou polícias e agentes de fiscalização ao estabelecimento Avalon Lounge, que fica na Estrada de Itapecerica, onde a maioria dos participantes não utilizava a máscara de proteção e nem respeitava os demais protocolos de segurança contra a Covid-19.

O organizador do evento foi levado para a unidade do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), no Centro da capital paulista, para prestar depoimento. Ele irá responder por crime contra a saúde pública e por não respeitar as regras da Vigilância Sanitária.

De acordo com a polícia, três máquinas de cartões, mil convites, um simulacro de arma de fogo tipo pistola, 27 frascos de substância aparentando ser lança-perfume, 31 papelotes e quatro eppendorf's, aparentemente, de cocaína, foram apreendidos.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp