Coronavírus

Tratando sequelas da Covid, Herzem Gusmão apresenta piora de quadro clínico

Vagner Souza/Arquivo BNews
Prefeito de Vitória da Conquista apresenta maior comprometimento de suas funções vitais nesta terça (16), afirma assessoria pessoal do gestor   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Arquivo BNews

Publicado em 16/03/2021, às 14h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), 72 anos, apresentou piora do quadro clínico e maior comprometimento de suas funções vitais. As informações são da assessoria pessoal do gestor, por meio de nota publicada nas redes sociais do emedebista.

"Apesar de todas as medidas adotadas pela equipe médica para conter o avanço das complicações, no momento, o quadro é instável e muito grave", afirma. Gusmão segue tratando das sequelas deixadas pela Covid-19. Ele foi diagnosticado em 7 de dezembro, dias após o 2 turno das eleições. 

Gusmão precisou ser transferido para a UTI do Hospital Sírio Libanês no último dia 6 de março. Após um período de quadro clínico estável, ele teve de ser entubado na última sexta-feira (12). "A família agradece e reforça o pedido de orações pela vida de Herzem", conclui a nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp