Coronavírus

Diagnosticado com covid-19, Agnaldo Timóteo é internado em UTI no Rio

Sesc Piracicaba/Divulgação
A informação foi divulgada em uma das redes sociais do cantor  |   Bnews - Divulgação Sesc Piracicaba/Divulgação

Publicado em 17/03/2021, às 19h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, foi internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com Covid-19. A informação foi divulgada em uma das redes sociais do cantor.

Segundo o G1, o hospital emitiu um comunicado informando que o estado de saúde do cantor é grave, mas estável. Ainda de acordo com a unidade de saúde, Timóteo não está entubado. Os médicos acreditam que ele tenha se contaminado entre a primeira e a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O cantor tomou a segunda dose do imunizante na última segunda feira (15).

O hospital disse ainda que o cantor reclamou de falta de ar na última terça-feira (16). A tomografia realizada apontou 'acometimento de médio a grave' dos pulmões. 

"Uma imensa corrente de fé está sendo formada em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde. A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para a Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo", disse Timotinho Silva, sobrinho do cantor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp