Coronavírus

Major Olímpio participou de ato com aglomeração contra medidas restritivas antes de ser internado

Reprodução/ Instagram

O anúncio da morte do parlamentar, e líder do PSL na Casa, foi realizado através da conta do político  no Twitter nesta quinta.

Publicado em 18/03/2021, às 16h55    Reprodução/ Instagram    Redação BNews

Duas semanas antes de ser internado com Covid-19, o senador Major Olímpio (PSL), morto nesta quinta-feira (18) em decorrência da doença, participou de um ato contra o fechamento do comércio em Bauru, no interior de São Paulo.

De acordo com informações da colunista do jornal O Globo, Bela Megale, a manifestação liderada pelo empresário Luciano Hang e pela prefeita da cidade, Suéllen Rosin (Patriota), provocou aglomeração.

"Força para Bauru, força para o comércio, força para o direito de trabalhar", disse o senador, em um carro de som, na ocasião. No mesmo ato, o senador também pediu impeachment do governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

O parlamentar estava internado desde a última terça-feira (2) no Hospital São Camillo, em São Paulo. Nesta sexta, ele foi transferido para a UTI. O anúncio da morte do parlamentar, e líder do PSL na Casa, foi realizado através da conta do político  no Twitter nesta quinta.

Classificação Indicativa: Livre