Coronavírus

“Preocupação constante”, diz delegada geral da PC sobre cuidados com servidores durante pandemia

Reprodução/Instagram @heloisabritodg
Segundo Heloísa, "o que a Polícia Civil tem de mais valioso são os servidores"   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @heloisabritodg

Publicado em 18/03/2021, às 20h28   Redação BNews



A delegada geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Brito, participou do programa Sete em Ponto, apresentado por Geraldo Jr. na Rádio Metrópole, na noite desta quinta-feira (18). Durante a entrevista, a primeira mulher a assumir o cargo de delegada geral, falou sobre os cuidados que a corporação vem adotando durante a pandemia. 

“Nosso maior tesouro, o que a Polícia Civil tem de mais valioso são os servidores, temos uma preocupação constante desde o inicio. Acionamos o nosso departamento médico, já realizamos mais de três mil testes, nosso departamento consegue testar até 160 servidores por dia e se algum servidor tiver sintomas a gente afasta, concomitantemente a isso adotamos medidas nas unidades para desinfetar algumas unidades, distribuímos  equipamentos como luvas, máscaras; Hoje em dia cuidar de si representa cuidar do outro, preciso pensar nas pessoas as redor, pedimos a nossos policiais que se cuidem, não esperávamos estar vivendo essa situação. Vamos continuar trabalhando com cautela e cuidado porque precisamos preservar nossos policiais”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp